/

Antecipado: Prefeitura libera hoje o ‘vale’ aos servidores municipais

1 min de leitura

Os servidores públicos da Prefeitura de Aparecida do Taboado podem sacar o adiantamento do salário (vale), referente ao mês de junho, a partir do fim da tarde desta terça-feira, dia 09.

Costumeiramente, o depósito é feito no dia 15, no entanto, o prefeito Robinho Samara determinou que o pagamento antecedesse ao feriado e pagamento do IPTU.

“Foi uma determinação do prefeito que garantíssemos o pagamento do vale antes do dia 10, dia de pagamento do IPTU à vista com desconto de 20%, e antes do feriado de Corpus Cristhi e Dia dos Namorados, porque auxilia o servidor na quitação do imposto e também reflete diretamente no comércio local”, explicou o secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa.

Segundo a diretora do departamento de RH (Recursos Humanos), Daniela Mendes, o adiantamento equivale a um valor total líquido de 731.984,82 (Setecentos e Trinta e Um Mil Novecentos e Oitenta e Quatro Reais e Oitenta e Dois Centavos) e quita com o adiantamento salarial para 820 servidores municipais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog