/

Aparecida do Taboado terá unidade de Castramóvel para animais domésticos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Os vereadores Ber Galter e Patrícia da Saúde indicaram na última sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (05), a apresentação da emenda parlamentar no valor de R$ 100.000 ao Deputado Estadual Márcio Fernandes, com a finalidade de adquirir um veículo Castramóvel, unidade móvel destinada para a castração de cães e gatos.

De acordo com o vereador Ber Galter, a indicação faz parte de um pedido do grupo SOS São Francisco, que acolhe e cuida de forma voluntária de animais em situação de vulnerabilidade.

“Em conversa com o Deputado Márcio Fernandes, ele se comprometeu a fazer um repasse no valor de cem mil reais para que a gente tenha uma unidade do Castramóvel em Aparecida do Taboado e isso vai ajudar muito a questão dos animais de rua e dos lares de nossa cidade”, explicou o vereador.

O Castramóvel é um projeto do Deputado Estadual que já destinou ao longo do seu mandato, 12 unidades móveis para municípios de Mato Grosso do Sul. A população poderá utilizar a unidade de forma gratuita.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog