/

AUSTAclínicas conta agora com representantes em Santa Fé do Sul e Aparecida do Taboado

3 minutos de leitura

A partir deste mês, a AUSTAclínicas, uma das maiores operadoras de saúde da região, está mais próxima dos moradores de Santa Fé do Sul e Aparecida do Taboado – MS. A operadora, cuja sede é em São José do Rio Preto, conta agora com equipes de profissionais em Santa Fé e Aparecida para atender os seus clientes e moradores que queiram conhecer os planos de saúde individual, familiar e de empresa oferecidos pela AUSTAclínicas.

Em Aparecida do Taboado, o agente comercial autorizado AUSTAclínicas está localizado na Rua Duque de Caxias, 3957, centro. A equipe de vendas está também à disposição pelos telefones (67) 3565-5627 e (17) 988201204. Em Santa Fé do Sul, a equipe da representação está à disposição pelo telefone (17) 3217-6200 e celular (17) 3217-6200.

"Temos um número de clientes muito expressivo nestas duas importantes cidades da região fronteiriça dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. São dois polos econômicos expressivos. A AUSTAclínicas quer aprimorar o atendimento nestas cidades e região, com atendimento personalizado, mais próximo e fácil para os clientes", afirma Rafael Chanes, gerente-geral do Grupo AUSTA.

As duas cidades realmente são muito importantes e têm apresentado grande desenvolvimento nos últimos anos.

Com mais de 30 mil habitantes, Santa Fé do Sul oferece ótima qualidade de vida aos seus moradores, com 100% de serviços essenciais, em abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. Uma das grandes cidades da chamada Região dos Grandes Lagos, tem localização estratégica, sendo um portal para o Mercosul.  O município tem uma economia voltada para a indústria, comércio e serviços e turismo. Na indústria, Santa Fé conta com diferentes seguimentos como agroindústria, indústria de beneficiamento de látex, laticínio e produtos derivados do leite, ração, confecção de vestuário e lingerie, confecção de modeladores e malhas compressivas, capotas marítimas e produtos de linhas automotivas, fábricas de molas, alimentos, entre outras.

Porta de entrada para o Mato Grosso do Sul, Aparecida do Taboado beneficia-se também de sua localização estratégica em relação a grandes mercados consumidores de São Paulo e Minas Gerais. O município, de 23 mil habitantes, possui um comércio em franco desenvolvimento, impulsionado pela agropecuária forte. O turismo é outro setor de destaque, no qual a cidade conta com várias praias de água doce às margens do Rio Paraná e de seus afluentes, culinária típica da região Centro-Oeste, além de vários hotéis e pousadas.

 

AUSTAclínicas – uma das maiores operadoras de saúde da região

Empresa do Grupo AUSTA, a AUSTAclínicas é uma das maiores operadoras de saúde do noroeste paulista, com mais de 69 mil clientes, 505 médicos credenciados, hospital próprio e outros hospitais credenciados na região, centenas de clínicas e dezenas de laboratórios. Desde sua fundação, a AUSTAclínicas é referência em inovação, ao incorporar serviços e produtos inéditos na região. Foi assim ao lançar o modelo de coparticipação com o plano MEDIDA CERTA e o AUSTA + FÁCIL, com atendimento integrado e próximo que satisfaz anseios das pessoas que decidem ter um plano adequado a seu perfil.

Atenta à necessidades da comunidade, a AUSTAclínicas desenvolveu diversificada gama de planos de saúde individuais, familiares e empresariais, além do plano odontológico. O acesso rápido e seguro dos clientes aos serviços médicos credenciados pela operadora é proporcionado, também, pelo Resgate AUSTAclínicas. O serviço conta com equipe especializada – médico, enfermeiro e socorristas (motoristas habilitados à direção defensiva e pronto-socorrismo), ambulâncias de suporte básico e UTI móvel equipada. A AUSTAclínicas disponibiliza a seus clientes e familiares atendimento de urgências e emergências em qualquer parte do país, pelo Sistema Abramge.

 

AUSTAclínicas – representantes

Aparecida do Taboado: RS Saúde – (67) 3565-5627 / (17) 98820-1204

Santa Fé do Sul: RG Representações – (17) 99270-9980

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog