/

Barbearia ‘Entre Feio e Sai Bonito’ inaugura segunda unidade na Av. da Saudade

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi inaugurada nesta sexta-feira (26), a segunda unidade da barbearia ‘Entre Feio e Sai Bonito’ na Avenida da Saudade, de propriedade do barbeiro Almir Oliveira Campelo, que trabalha na área há 22 anos.

A nova unidade disponibiliza dois barbeiros que prestam serviços padronizados para barba, bigode, cabelo e sobrancelha. Além disso, o local também oferece variados tipos de bebida.

Barbearia ‘Entre Feio e Sai Bonito’ inaugura segunda unidade na Av. da Saudade Barbearia ‘Entre Feio e Sai Bonito’ inaugura segunda unidade na Av. da Saudade

“A outra unidade fica localizada na Avenida Presidente Vargas e muita gente se queixava da distância para ir até lá, por esse motivo eu resolvi inaugurar uma segunda aqui na Avenida da Saudade, a intenção é atender os clientes da região”, explicou Almir.

O local também disponibiliza para venda produtos para cabelo e barba, e segundo o proprietário promete inovar ainda mais, pois em breve estará disponível também o ‘Cone Hindu’, técnica utilizada para tratar problemas ligados aos ouvidos e ao sistema respiratório.

“Eu prezo pela satisfação do cliente, aqui ele faz o corte que quer e encontra profissionais preparados, agora eu conto com o apoio do Eder Ferraz, do estado de São Paulo, que irá me auxiliar nos atendimentos”, disse o empreendedor.

Almir, que também realiza cursos de barbearia, contou ao Costa Leste News que a segunda turma deverá ter início em março.

A barbearia ‘Entre Feio e Sai Bonito’ agora possui dois endereços: Av. Presidente Vargas, 3819 e Av. da Saudade, 2129.

Barbearia ‘Entre Feio e Sai Bonito’ inaugura segunda unidade na Av. da Saudade Barbearia ‘Entre Feio e Sai Bonito’ inaugura segunda unidade na Av. da Saudade

Em ambas unidades o horário de atendimento é das 8h às 19h e você também pode conhecer mais através das redes socias no Instagram @almir.campelo.50 e no Facebook Almir Campelo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog