/

Brasil Mais: Programa de incentivo às empresas está com inscrições abertas

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com o objetivo de aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, o programa ‘Brasil Mais’ oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão e reduzir desperdícios.

O programa possui dois eixos de atuação e está com inscrições abertas. Os empreendedores podem se aprofundar em temas como; melhores práticas produtivas (disponível para a indústria) e melhorias de práticas gerenciais (disponível para empresas de todos os setores, desde que sejam de micro e pequeno porte).

Após a inscrição, a empresa escolhe qual dois eixos têm interesse em ser atendida e responde a um questionário de autodiagnóstico para avaliar o seu nível de gestão. Durante a execução do programa, os inscritos recebem acompanhamento técnico contínuo do Sebrae ou Senai, dependendo do eixo de atuação do empreendimento.

No site do programa, também é possível encontrar conteúdos como e-books, podcasts, links para cursos de capacitação e ferramentas de autodiagnóstico.

Para se inscrever, clique aqui.

Brasil Mais: Programa de incentivo às empresas está com inscrições abertas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog