/

?Câmara homenageia idealizadores do 7º Abala Taboado

3 minutos de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Nesta segunda-feira (7), a Câmara de Vereadores, através dos parlamentares municipais Alaor Bernardes da Silva Filho, Gilson Antônio de Barros e Andrey Magno Menezes dos Reis, homenageou com Moção de Congratulações os Organizadores do 7º Abala Taboado, realizado no dia 21 de setembro, abrindo as festividades alusivas aos 71 anos de emancipação política do Município.

      Os membros da Câmara Municipal renderam homenagens à Igreja Assembleia de Deus Missões de Aparecida do Taboado por mais uma vez se dedicar à organização e realização do evento, que neste ano entrou para a sua 7ª edição. Tendo como palco o Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, o evento reuniu centenas de pessoas, inclusive caravanas das cidades de Paranaíba/MS e Santa Fé do Sul/SP, prestigiando momentos de louvor e adoração.

      O 7º Abala Taboado teve início às 18 horas com a abertura feita pelo Presidente do Campo, Pastor Orlando Lima Monteiro, que ficou responsável em proferir palavras de boas-vindas a todos que compareceram ao local. Em continuidade, para adoração a Deus e o enlevo espiritual dos presentes, foram feitas apresentações do Coral da Igreja, da Banda do Abala Taboado, assim como de cantores locais, inclusive da cantora Débora Santiago, vencedora do 1º Festival Gospel, realizado recentemente no município.

Pastor Enéias, coordenador de Aparecida do Taboado

      “O louvor é um meio de fé que nos leva a um relacionamento íntimo com o nosso Deus, quando nos reunimos em Seu nome. Ele nos leva a desfrutar todos os benefícios desse relacionamento, que é o poder, a proteção, a alegria, a segurança, enfim, privilégios que temos e sentimos ao estar na presença Santa de Deus”, disseram os vereadores autores da Moção.

      O 7º Abala Taboado ainda contou a participação do Pastor Jhonatan Vieira, da cidade de São Paulo-SP, que de maneira poderosa ministrou a Palavra de Deus, deixando uma mensagem que ficará gravada de forma indelével na mente das pessoas, que sentiram fortemente a presença do Criador naquele local.

      “A pregação do Evangelho é o instrumento escolhido por Deus para a salvação das pessoas e pregar não é apenas fazer um belo discurso, pelo contrário, a pregação da Palavra de Deus é uma tarefa sagrada e ela exige reverência e preparo. E foi isso que o público presenciou no 7º Abala Taboado, a Palavra sendo aberta e alcançando os corações. Acreditamos que todo o empenho, dedicação e muita oração por parte dos fiéis envolvidos na organização do Abala Taboado foram os elementos responsáveis pelo sucesso do evento, que é cada vez mais elogiado pelos participantes. É importante lembrar que a realização se dá a cada ano graças também aos patrocinadores, que por compreender a sua relevância, em especial nos dias em que estamos vivendo, contribuem com alegria para que a mensagem seja disseminada e muitos corações convertidos a Deus. Os Vereadores, os quais estiveram presentes no evento e que sabem da importância de momentos como este para toda a comunidade, não poderiam deixar de prestar esta homenagem à Igreja Assembleia de Deus Missão, por dedicar seu precioso tempo em resgatar vidas para o Reino de Deus”, diz o texto da Moção.

      Em discussão, os vereadores Lolozinho Bernardes, Pastor Ronaldo Néris e Walteir de Oliveira usaram a tribuna e enalteceram o brilhantismo do evento, que pela sétima vez é realizado no município na ocasião do aniversário da cidade, dando assim abertura a todas as festividades.

      Em nome dos homenageados falou o Pastor Enéias, dizendo de sua gratidão a Deus e a todos os vereadores pelo apoio. E agora gratos pela homenagem sendo reconhecidos pelo trabalho de todos os membros, empresas e igrejas que colaboraram para mais esta realização. “Que o nome de Deus seja exaltado em nossa cidade”, finalizou ele.

      Silvia de Paula, uma das organizadoras, disse ser muito grata a Deus, “pois este evento nasceu no coração de um homem de Deus”. Ela ainda falou: “o evento foi lindo, bom e abençoado. Nossa gratidão à toda a equipe que nos ajudou, aos colaboradores e patrocinadores para que o nome de Jesus fosse honrado e glorificado em mais esta realização”, encerrou.

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog