/

Caramelo Kids Store lança coleção Alto Verão Hering

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Sem nunca deixar de lado sua inconfundível essência básica, o Alto Verão da Hering traz peças descomplicadas e um shape super comfy para refrescar os dias mais quentes da estação que se aproxima. Linhas retas, modelagens soltas e tradução das principais tendências do cenário fashion são itens inclusos na nova coleção que transita facilmente entre diferentes ambientes e looks.

      Tudo isso foi apresentado com muito charme no último sábado (30) pela Caramelo Kids Store, que teve a loja lotada durante o lançamento da coleção Alto Verão Hering, e amanhã tem mais.

      Além das peças lisas, que são perfeitas para dar match com qualquer item que já tenha no closet, a Caramelo Kids Store chama a atenção para as estampas da marca, que carregam um DNA básico e digno de elevar o nível de qualquer composição, “e para as que não dispensam um bom mix de estampas, fica a dica: apostar nas combinações inusitadas de padronagens é hit da temporada”, destacam as vendedoras da loja.

      Aproveitando as festas de final de ano, a Caramelo Kids Store oferece lindas opções de presente para você arrasar no seu ‘amigo secreto’ ou ainda emocionar amigos e familiares na hora do presentinho. A loja também está com lindas peças para você curtir a temporada mais iluminada e mágica do ano: o Natal e Ano Novo, tanto no adulto e infantil, masculino e feminino.

      Vale destacar que o preço é tabelado Hering! Então corre para garantir aquele look que você só encontra na Caramelo Kids Store, que há 3 anos vem vestindo a família aparecidense sempre com bom gosto e preço acessível.

      A loja abre hoje (6) até às 18h e neste sábado (7) o atendimento vai das 9h até às 13h. Aproveita!

 

Caramelo Kids Store

Rua Duque de Caxias, nº 4158

(67) 3565-2915

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog