/

Central Boi Gordo reinaugura loja e amplia variedade de produtos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Reinaugurada no último sábado (10), a Central do Boi Gordo ampliou espaço da loja e o atendimento especializado aos clientes com a venda de rações específicas para os produtores, também comercializa agora medicamentos para animais e maior variedade de sementes.

Uma das novidades também é a comercialização de sementes do grupo Facholi, empresa reconhecida nacionalmente por suas sementes e nutrição animal, destaque para a POTENSAL, linha completa de sal mineral que proporciona nutrição de confiança.

A celebração contou com a bênção do Pe. Vicente e Pastor Gelson, com a presença de familiares e amigos próximos do proprietário José Leonardo Pimenta Rossito e sua mãe Viviane Pimenta, que comemoraram o sucesso do empreendimento.

Central Boi Gordo reinaugura loja e amplia variedade de produtos Central Boi Gordo reinaugura loja e amplia variedade de produtos

Central Boi Gordo reinaugura loja e amplia variedade de produtos Central Boi Gordo reinaugura loja e amplia variedade de produtos

José Leonardo explicou ao Costa Leste News que resolveu ter seu próprio negócio há dois anos depois de perceber a deficiência no fornecimento de rações município, “depois de perceber que em Aparecida do Taboado não existia esse tipo de serviço, começamos a fazer rações personalizadas para cada tipo de animal e suas necessidades”, explicou o proprietário.

Após consolidar seu negócio no município, um dos próximos passos do empreendedor e veterinário é abrir uma filial no município de Selvíria-MS.

Central Boi Gordo reinaugura loja e amplia variedade de produtos

Cliente estão concorrendo ao sorteio de dois veículos
Para externar a gratidão pela preferência dos consumidores e comemoração a dois anos de funcionamento, a Central Boi Gordo, lançou uma promoção própria, irá sortear um UNO 4 portas para seus clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00, o sorteio acontecerá no dia 06 de fevereiro de 2021.

A empresa também participa da promoção da Associação Comercial “Ano Novo Premiado 2020 que vai sortear 1 Fiat Mobi 0km no dia 8 de janeiro de 2021.

Dia de festa
A reinauguração da Central Boi gordo foi um dia de comemoração para o empresário José Leonardo, familiares, colaboradores, mas também para os clientes e amigos, que desde as primeiras do dia, marcaram presença, para tomar o café da manhã servido aos convidados, mas também para cumprimentar a todos pelo sucesso do empreendimento que atende um seguimento importante na economia do município, as propriedades rurais, responsáveis pela produção de alimentos, geração de postos de trabalho e renda para o município.

Faça uma visita na Central Boi Gordo, conheça as novas instalações e confira as novidades em produtos.

Central Boi Gordo
Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1188
Contato: (67) 98193-7006 / 98136-0836

Central Boi Gordo reinaugura loja e amplia variedade de produtos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog