/

Central do Boi Gordo comercializará sementes do Grupo Facholi

1 min de leitura

Inaugurada há pouco mais de 2 anos, a Central do Boi Gordo, dirigida pelo médico veterinário José Leonardo Pimenta Rossito, já conquistou a confiança dos consumidores atuando no setor de nutrição animal, medicamentos e consultoria. A loja está passando por um processo de ampliação das instalações e aumento na variedade dos produtos ofertados aos clientes do município e região.

Em breve, a empresa passará a comercializar sementes do Grupo Facholi, renomada no campo de sementes e nutrição animal, para recuperação de pastagem. Na manhã de ontem (2), a Central do Boi Gordo recebeu representantes do grupo e acertaram os últimos detalhes do fornecimento, que será mais um diferencial do empreendimento, comercializando também a linha completa do sal mineral Potensal que trabalha somente com matérias-primas nobres e mão-de-obra especializada para nutrição e saúde animal em todo território nacional. Com uma diversa linha de produtos e novas tecnologias, oferecendo uma combinação de diferentes soluções para os mais variados sistemas de produção, uma maior produtividade do animal e o retorno garantido ao pecuarista.

A Central do Boi Gordo deve concluir nos próximos dias as obras de ampliação da empresa, disponibilizando mais variedade de produtos em um espaço reformulado e projetado para facilitar o atendimento aos clientes, além de outras novidades que também serão anunciadas posteriormente.

Central Boi Gordo
Av. Orlando M. Pereira, 1188
67 98193-7006
67 98136-0836
Aparecida do Taboado-MS

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog