/

Clínica Odontológica Endo Mais é inaugurada e oferece horário de atendimento diferenciado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O município ganhou mais uma clínica odontológica na noite desta quinta-feira (18) com a inauguração da Endo Mais, que oferece diversos procedimentos tanto para a saúde oral quanto para a estética.

A clínica é de responsabilidade do dentista Dr. Julio Cesar S. Mendonça e Cleia Camilo Santana. Juntos, mãe e filho oferecerão horário de atendimento diferenciado, além da disponibilidade para emergência e urgência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Clínica Odontológica Endo Mais é inaugurada e oferece horário de atendimento diferenciado

No local, Dr. Julio Cesar prestará diversos serviços como limpeza, raspagem, clareamento, restauração, colocação de lentes de contato, tratamento de canal, prótese e cirurgia. Já Dra. Cleia ficará responsável pelos procedimentos estéticos, como o botox, além de atender também clínica geral, como prótese, pino estético e restaurações em geral.

Clínica Odontológica Endo Mais é inaugurada e oferece horário de atendimento diferenciado Clínica Odontológica Endo Mais é inaugurada e oferece horário de atendimento diferenciado

Para comemorar a inauguração da clínica, os dentistas reuniram amigos na noite desta quinta-feira (18) que prestigiaram o evento e conheceram o espaço localizado na Rua Virgílio Antônio de Queiroz, 1649.

A Clínica Odontológica Endo Mais atende através dos telefones (67) 9986-9076 (Cleia) e (67) 99913-6028 (Julio Cesar). Para acompanhar as novidades no instagram, siga: @endo.mais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog