/

CR Construtora e Paiva Engenharia inauguram em local estratégico e garantem financiamento facilitado

1 min de leitura

Inaugurada na última quarta-feira (15), a empresa CR Construtora e Paiva Engenharia oferece aos aparecidenses projetos, execução de obras e financiamentos da tão sonhada casa própria.

Claudia Rocha, que trabalha na área de construção há 7 anos, explicou ao Costa Leste News que possuía o empreendimento em outro local e escolheu fazer a mudança, assim como firmar parceria com as engenheiras Tayná Paiva e Thaisa Paiva, para melhor atender o cliente, “eu já tinha a loja, mas muitas pessoas só me encontravam pelo celular ou na rua, por isso a gente escolheu esse local estratégico, em frente à Caixa Econômica”, comentou Rocha.

As irmãs engenheiras e sócias do local, Thaisa e Tayná atuarão executando projetos de construção civil, na fiscalização dos mesmos e no desdobro e desmembramento de lotes.

Thaisa está otimista e planeja crescer cada vez mais no mercado, “nós temos que aproveitar que os juros dos financiamentos abaixaram para construir cada vez mais”, disse ele.

CR Construtora e Paiva Engenharia inauguram em local estratégico e garante financiamento facilitado

Além da consultoria, o negócio também comercializa materiais de construção, hidráulica e elétrica. O empreendimento ainda atende financiamentos particulares e também o programa da Caixa Econômica Federal, ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Faça uma visita à CR Construtora e Paiva Engenharia, que se localiza na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1472, em frente à Caixa Econômica, ou entre em contato pelos telefones (67) 98158-1061 ou 98202-0102.

Confira a galeria de fotos clicando aqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog