/

Cresce venda de produtos da Sapataria LS Baroni pela internet e entrega é feita em todo o Brasil

2 minutos de leitura

Com o avanço da tecnologia – e impulsionado pela pandemia do novo coronavírus, Ivair Antônio da Silva, popularmente conhecido como Baroni, decidiu expandir os negócios e usar a internet a seu favor. Agora, é possível adquirir os produtos da Sapataria LS Baroni em qualquer lugar do mundo, com entrega gratuita dentro da cidade e bônus de R$ 27,00 para a entrega via Correios.

Entretanto, segundo Baroni, as vendas pela internet já aconteciam há cerca de 2 anos incentivadas por Henrique, que é um dos 5 filhos dele e quem tem administrado as redes sociais da empresa. Porém, no último ano, a procura por este serviço quase dobrou e a loja chegou a enviar as famosas botas Baroni para quase todos os estados brasileiros e até países como Irlanda, Argentina, Portugal e Japão.

Cresce venda de produtos da Sapataria LS Baroni pela internet e entrega é feita em todo o Brasil

E, agora, com a pandemia do novo coronavírus, as vendas pela internet foram ainda mais intensificadas, “a gente tem que chegar ao cliente, não importa como. E vimos na internet a oportunidade de ‘estar’ em lugares do mundo, atendendo cada vez mais clientes. Como as pessoas agora estão bem envolvidas com as compras virtuais, a internet se tornou uma importante ferramenta de vendas para nós”, comentou Baroni.

Cresce venda de produtos da Sapataria LS Baroni pela internet e entrega é feita em todo o Brasil

A loja já é bastante conhecida, principalmente no mundo do rodeio uma vez que o carro chefe da empresa é a fabricação de botas e botinas personalizadas e sob medidas. Além das convencionais, Baroni ainda se especializou na confecção de botas específicas para montaria em touro e cutiano, “é um dos produtos que mais vendemos hoje em dia”, enfatizou. Ainda neste nicho de mercado, a loja também oferece variadas marcas de chapéus, como Eldorado, Pralana e Lone Star; e todos os acessórios para montaria, desde luvas, cintos, fivelas até calça de couro.

Além disso, a Sapataria LS Baroni ainda faz reforma de calçados e é revenda de renomadas marcas country (camisas e calças), como Os Vaqueiros, Texana, Wangler, Dock’s, Best Rodeo, Nstin country, Bufalos, Stabulos e muito mais. Recentemente, para atender o público mais jovem, passou a comercializar também camisetas Ox Horns, que já virou a ‘queridinha’ da rapaziada.

Cresce venda de produtos da Sapataria LS Baroni pela internet e entrega é feita em todo o Brasil

Há 23 anos no mercado, a Sapataria LS Baroni é hoje referência no mundo country, principalmente em botas e botinas, com 70% de fabricação própria. E essas duas décadas são reflexo de muito trabalho, dedicação e inovação para vencer todos os obstáculos que tem sido impostos desde então, “essa crise trazida pelo coronavírus é mais uma que a gente vai vencer. O que não pode é desanimar e desistir. Pelo contrário, a saída é sair do comodismo e se reinventar para continuar crescendo e fazendo o que a gente gosta e sabe fazer”, aconselha Baroni, bastante otimista com as novas possibilidades.

Para conhecer os produtos é só seguir as redes sociais da loja pelo @sapatariabaroni (Facebook e Instagram). Agora para fazer pedidos use o aplicativo Whatsapp (67) 98183-8100, onde é possível obter modelos, discutir tamanhos e solicitar serviços e produtos. Ontem a empresa ainda lançou a novidade de vendas pelo Mercado Livre, então faça uma busca e compre de maneira segura. Aproveite!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog