/

“Dani Modas” inaugura em Aparecida do Taboado e oferece qualidade e preço baixo

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi inaugurada nesta segunda-feira, (08), uma unidade da loja Dani Modas no município. O empreendimento preparou um dia especial para os clientes, com peças de moda popular com preço especial e café da manhã. (veja fotos)

A loja possui mais seis unidades em todo o Mato Grosso do Sul e encontrou em Aparecida do Taboado uma possibilidade de expansão, “quando conheci a cidade em novembro do ano passado, eu me encantei. Fui acolhida e bem tratada, e por esse motivo escolhi o município para abrir mais uma unidade da Dani Modas”, explicou Mariza Marta de Jesus Insabral, uma das proprietárias.

“Dani Modas” inaugura em Aparecida do Taboado e oferece qualidade e preço baixo

Ao Costa Leste News, a empreendedora também disse que a loja teve início com a sua filha Daniele Aparecida que há quatro anos começou a vender roupas em São Gabriel do Oeste-MS e que algum tempo abriu a primeira unidade.

A rede de loja oferece variedades de roupas femininas, infantil, artigos para casa e presentes com o preço máximo de R$ 20,00. Segundo Mariza, na Dani Modas o cliente é prioridade, “nós priorizamos o atendimento ao cliente e suas necessidades, é uma relação de troca”, disse.

“Dani Modas” inaugura em Aparecida do Taboado e oferece qualidade e preço baixo “Dani Modas” inaugura em Aparecida do Taboado e oferece qualidade e preço baixo

Quando questionada sobre as expectativas da nova unidade, a empreendedora disse que pretende fixar residência aqui e cuidar com carinho do local, “espero ser bênção na vida das pessoas, assim como elas foram na minha”, finalizou.

Para conhecer as novidades da Dani Modas, visite a loja na rua Eduardo Jesuíno Tiago, ao lado da Sapataria do Baroni. A loja também possui perfil no instagram.

“Dani Modas” inaugura em Aparecida do Taboado e oferece qualidade e preço baixo

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog