/

Dieta e alimentação saudável contribuem para qualidade de vida e outros benefícios

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Além da possibilidade de emagrecimento ou hipertrofia, o acompanhamento com uma nutricionista também oferece outros benefícios como a melhora da imunidade, da energia e a otimização da memória e foco.

Melina Ciriaco é nutricionista, especialista na área esportiva estética e tem como objetivo auxiliar seus pacientes a manter uma rotina saudável aliando boa alimentação a atividade física.

De acordo com a profissional, desde a primeira consulta, o paciente passa por uma série de exames, como a biopendância, que auxiliam na avaliação corporal individual e posteriormente na construção da reeducação alimentar, de acordo com os objetivos de cada um.

“O olhar clínico sobre a realidade de cada paciente é muito importante, pois cada dieta é única e atende as necessidades individuais. Após a primeira consulta, o paciente realiza o retorno mensal e de acordo com a nova avaliação, a gente ajusta o que pode ser melhorado”, explicou Melina ao Costa Leste News.

Além dos atendimentos clínicos, a nutricionista também divide seu tempo com a rede social, onde compartilha dicas que auxiliam seus mais de 10 mil seguidores a manter uma dieta saudável.

No instagram, ela pode ser encontrada através do perfil @melinaciriaco.nutri. Melina também realiza atendimentos em Aparecida do Taboado e Santa Fé do Sul de segunda a sexta-feira e também de forma on-line para pessoas de qualquer região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog