/

Estrada Vicinal Fazenda Santa Salete recebe reparos emergenciais

1 min de leitura

Inocência (MS) – Nesta terça-feira (12), a Prefeitura Municipal enviou maquinário para realizar reparos em uma das estradas vicinais do município para reparar estragos causados pela chuva.

A situação das estradas rurais tem sido motivo de indignação por parte da população, tendo em vista que uma grande parte dos moradores do município reside em áreas rurais e nesta época do ano, são muito afetados pela chuva de verão.

Sendo assim, a nova gestão municipal tem focado em fornecer melhor qualidade de transporte para os moradores do setor rural e já providencia projetos para sanar os problemas das estradas vicinais.

A estrada localizada próxima a fazenda Santa Salete, de acordo com o prefeito Toninho da COFAPI, recebeu no dia 12 de janeiro, reparos emergenciais para facilitar o tráfego de veículos na região.

A conservação das estradas rurais, investimentos em pontes e mata-burros terão prioridade na atual gestão, considerando a extensão da área rural e a sua importância para a economia do município. O Prefeito Toninho da Cofapi determinou que as solicitações apresentadas pelos produtores rurais sejam atendidas prontamente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog