/

Fora do jogo, Victor Hugo ataca Gi, fala sobre Gui e Gabi, e quer Prior na final

1 min de leitura

Eliminado com 85,22% dos votos após um Paredão com Babu e Manu, Victor Hugo conversou com a apresentadora Ana Clara no Bate-Papo BBB e falou sobre amizades, decepções e paixões durante o confinamento. O psicólogo, que era muito próximo de Gizelly, protagonizou uma treta daquelas na última festa e o assunto, é claro, foi muito comentado. De forma direta, o maranhense deu sua opinião sobre a advogada capixaba.

“Falsa, falsa, falsa. Eu percebi que ela tinha muita baixa autoestima. Mas, a partir do momento em que ela começou a se engradecer e achar que estava protegida com o ‘triozinho’, começou a se perder. E aí ela começou a mudar comigo e com as outras pessoas que eram mais próximas”.

Thelma também foi assunto para o psicólogo, que afirmou considerar a médica uma das participantes sem chances de vencer o programa.

“Planta. Não faz nada. Uma das pessoas que mais me incomodava na casa era a Thelma. Eu não a via fazer nada na casa, não conversava sobre nada. Diria: ‘Desiste, você não tem chance’. A sensação que eu tenho é que ela está esperando a hora dela”.

 

Amizade com Guilherme

Durante a passagem pela casa, Victor Hugo deixou bem claro o carinho especial que sentia por Guilherme e esteve sempre por perto do modelo, que engatou um relacionamento com Gabi. O maranhense contou como fez para conseguir administrar esse sentimento.

“Eu já tive crushes homens, mas nunca tinha me apaixonado por alguém. Eu me apaixonei mesmo. Teve um momento que falei: ‘Dane-se. O que eu quiser, eu faço’. Mas, claro, com todo respeito do mundo”.
E não faltou aquela dose de sinceridade ao falar sobre Gabi.

“Pessoalmente, adoro a Gabi. No jogo, completamente perdida. Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela, do que ela por ele. A autoestima dela ficou muito balançada lá dentro. Eu perguntava uma coisa, ela respondia outra. Não consegue se comprometer’.

Quando o assunto é jogo, Victor Hugo não tem meias palavras. O maranhense contou sua percepção sobre alguns brothers. Se liga nessa listinha:

Próximo a sair? “Pyong”.
Personagem? “Gizelly”.
Quem não deveria ganhar o prêmio? “Pyong, Flayslane e Gizelly”.
Quem gostaria que chegasse na Final? “Ivy ou Prior (Felipe)”.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog