/

Fórum das Mulheres arrecada bolacha de água e sal para Hospital do Amor

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O Fórum das Mulheres iniciou neste mês, uma campanha para contribuir com o Hospital do Amor em Barretos-SP. A campanha faz parte de um projeto idealizado pelo grupo e reúne uma série de ações que serão realizadas para dar destaque o Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado no dia 04 de fevereiro.

O projeto “Unidas Contra o Câncer”, tem o objetivo de alertar a comunidade aparecidense, em especial as mulheres, para o cuidado constante com a saúde e ampliar o conhecimento da população sobre o tema, através de divulgação de informações nas redes sociais e canais de comunicação.

Nesta campanha de arrecadação, membros do fórum “Mulheres em Movimento Mudam o Mundo” estão recolhendo até o dia 8 de fevereiro, bolachas de água e sal para serem encaminhadas ao hospital.

Os pontos de arrecadação são: ACIAT, Sindicato Rural e Sindicato dos Servidores Público Municipais, mercados e farmácias do município.

Fórum das Mulheres arrecada bolacha de água e sal para Hospital do Amor

O que é o Fórum?
Criado em 2019, o Fórum ‘Mulheres em Movimento Mudam o Mundo’ tem a finalidade de promover políticas públicas eficientes e eficazes, além de cobrar do poder público, ações sociais voltadas para mulheres, crianças e adolescentes.

As principais reivindicações feitas pelo grupo, são a instalação do Conselho Feminino dos Direitos da Mulher, com base na Lei Municipal n° 3542/85 e a implantação da Sala Lilás para atendimento humanizado às mulheres em situação de violência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog