/

Fotógrafo Rafael Alves inaugura estúdio no centro da cidade

1 min de leitura

Inaugurado na manhã desta segunda-feira (10), o estúdio Rafael Alves Fotografia vai abrangir quase todos os seguimentos da fotografia, mas o grande foco são gestantes, debutantes e acompanhamentos infantis, desde o newborn (recém-nascidos com até 15 dias).

Com experiência de mais de 4 anos e vários cursos na área, Rafael diz que está realizando um sonho antigo com a inauguração do espaço e aproveitou para agradecer o apoio recebido principalmente dos pais.

O estúdio abre um leque grande de possibilidades para quem pretende deixar registrado qualquer momento especial pela eternidade. Além das fotos pousadas, com iluminação própria e direcionamento garantido, Rafael Alves ainda vai oferecer cobertura para eventos em geral – principalmente aniversários – álbuns personalizados, revelação de imagens e outros serviços.

Fotógrafo Rafael Alves inaugura estúdio no centro da cidade

Para dar conta da agenda, o profissional ainda fechou parceria com a fotógrafa e jornalista Camila Helem, que acumula experiência em fotos infantis e de família. Juntos, os dois garantem qualidade e bom atendimento.

Interessados em conhecer o espaço, fazer orçamento ou agendamento, o estúdio fica na rua Marcolino Teixeira de Queiroz (de frente ao Correio e ao lado da farmácia da Kelci). Os telefones para contato são (67) 98109-5063 ou (67) 981155-5985.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog