/

Governo Municipal de Inocência promove reunião com representantes da Energisa

1 min de leitura

Inocência (MS) – Na última terça-feira (26), o Prefeito Toninho da Cofapi e representantes da sociedade organizada estiveram presentes em uma reunião com a empresa de fornecimento energético Energisa, para cobrar melhorias no fornecimento de energia do município.

Na ocasião também estiveram presentes os produtores rurais de Avaré-SP que visam estabelecer um plantio de grãos no município e questionaram a viabilidade energética do projeto.

O Vereador Henrique César, que também é representante de uma das maiores empresas do município, o Laticínio Aporé, questionou as constantes quedas energéticas que têm provocado prejuízos para a empresa. Já, a presidente da associação comercial também foi enfática em sua cobrança quanto aos prejuízos que os comerciantes tem sofrido em função das falhas na rede elétrica.

Governo Municipal de Inocência promove reunião com representantes da Energisa

Os vereadores, assim como o secretário Valdir Delírio, fizeram seus pronunciamentos reiterando a necessidade de melhorias na rede de fornecimento municipal, pois a mesma estaria impedindo o pleno desenvolvimento econômico do município.

Dian Cleiton, Coordenador de Atendimento a Grandes Clientes e Poder Público, e Eliana Cristina, Analista Comercial, ambos representantes da Energisa, se mostraram solícitos às reclamações e se comprometeram em realizar estudos técnicos para avaliar o que está ocorrendo no município, e também irão realizar uma visita técnica para analisar o projeto de plantio de grãos dos produtos de Avaré-SP.

Participaram da reunião o Prefeito Toninho da COFAPI, Vice Prof. Adair, Vereadores Ladeia, Zoinho do São Pedro, Shell Leiteiro, Gerson Gordo, Joceana Rosa, Rosa do Adair, Dedé, Henrique César e Ademilson Junqueiro, Secretário de Esporte Cultura e Lazer Alarte Modesto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Valdir Delírio, o Secretário de Meio Ambiente Max Garcia, a presidente da associação comercial de Inocência Mariene Garcia e representantes dos pastores Édipo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog