/

Homem de 54 anos é preso acusado de violência doméstica em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Na manhã do último sábado (01), policiais militares realizaram a prisão de um homem de 54 anos acusado de agredir e ameaçar a esposa.

Conforme publicação na página do 13° Batalhão de Polícia Militar, os militares foram solicitados pela Central de Atendimento para averiguar uma situação de violência doméstica na Vila Glória. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher de 45 anos, que o próprio marido teria desferido socos contra o rosto dela e teria tentado agredi-la com uma enxada após discussão.

Para se livrar da agressão, a vítima conseguiu fugir do local após ser ameaçada de morte e se abrigou em uma residência localizada nas proximidades, onde solicitou socorro da polícia. Muito emocionada, ela foi levada ao Pronto Socorro.

Após o depoimento da mulher, os policiais encontraram o suposto agressor na Avenida Boiadeira. Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou sendo contido pelos militares e conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog