/

J.A Supermercado inaugura padaria e oferece café da manhã especial

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Há oito anos no comércio aparecidense, o Supermercado J.A inaugurou na manhã do último sábado (20) uma padaria no local.Durante a inauguração, os clientes do mercado puderam aproveitar algumas das delícias que a padaria produz em um café da manhã especial preparado pela direção do supermercado.

J.A. Supermercado inaugura padaria e oferece café da manhã especial

Ao Costa Leste News, Joseni Alves de Oliveira, proprietário do supermercado, explicou que a padaria atende de segunda a sábado das 06h30 às 20h e oferece várias opções de roscas, bolos, biscoitos, além do tradicional pão francês.

Joseni disse ainda que o projeto de expansão irá incluir um espaço de mesas e cadeiras para os clientes consumirem porções e chopp, em breve.

“Gostaria de agradecer nossos clientes, em primeiro lugar, pois sem a confiança deles nós não conseguiríamos investir e expandir os serviços oferecidos”, disse o proprietário.

Inaugurado em 10 de dezembro de 2013, o Supermercado J.A oferece opções de mercadorias, além do açougue e hortifrutti. Para conferir as novidades, faça uma visita no espaço localizado na rua Eduardo Jesuino Tiago, 1087, próximo ao Auto Posto Chama.

O telefone para contato é o (67) 3565-5757.

J.A. Supermercado inaugura padaria e oferece café da manhã especial

J.A. Supermercado inaugura padaria e oferece café da manhã especial

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog