/

Jovem acusado de participar de linchamento que matou Vitor Martins se entrega à Polícia

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h30, o jovem P.V.S, de 21 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por homicídio, entre outros crimes. Ele é acusado de participação no linchamento que tirou a vida de Vitor da Silva Martins, 33 anos, no bairro Jardim Felix, no mês passado.

Como já havia um mandado de prisão expedido contra o rapaz, ele foi preso e levado a uma das celas da unidade carcerária local.

O crime

Na tarde do dia 28 de abril, Vitor da Silva Martins, 33 anos, foi morto espancando na esquina da Rua Campo de Marte com a Alameda Acácia, no Jardim Felix, em Aparecida do Taboado. No mesmo dia, um rapaz de 22 anos e mais 3 menores foram responsabilizados pelo crime e levados à Delegacia de Polícia Civil.    

Segundo o delegado Dr. Lúcio Barros, o homicídio aconteceu depois de um desentendimento entre os dois homens por “problemas relacionados ao tráfico de drogas”. Em uma briga na rua, depois de ter sido perseguido, Vitor foi linchado até a morte com a participação de várias pessoas. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Pronto Socorro, mas faleceu minutos depois de dar entrada no hospital com perfurações no abdômen e um ferimento na parte de trás da cabeça.

L.P.C. foi preso em flagrante acusado de homicídio, corrupção de menores, fornecimento de bebidas alcoólicas a menor e resistência. Já os menores – um jovem de 17 anos e duas meninas de 16 e 17 anos – também foram levados para a Delegacia de Polícia.

Com os desdobramentos do caso, os investigadores de Polícia identificaram P.V.S. como um dos envolvidos na morte de Vitor, motivo que levou a Justiça à expedir o mandado de prisão.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog