/

Mara Caseiro solicita asfalto em trecho da MS-316

1 min de leitura

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao governo estadual, a pavimentação asfáltica na rodovia MS-316, no trecho entre os municípios de Inocência e Aparecida do Taboado. O asfalto nessa via foi solicitado à deputada pelo vereador de Inocência, Ademilson Junqueira de Paula.

Segundo ele, o entorno do trecho abriga inúmeras propriedades rurais, de grande e pequeno porte. “A via já danificada fica ainda pior quando chove, resultando em uma cadeia de eventos capazes de colocar em risco a vida e o bem-estar da população, bem como todas as atividades produtivas da região”, disse ele.

Diante das justificativas do vereador, a deputada Mara Caseiro solicitou ao secretário estadual de Infraestrutura, Renato Marcílio, a pavimentação asfáltica do trecho.

“A MS-316 é importante para o escoamento da produção agrícola e familiar dos municípios ao redor, além disso é primordial o bem-estar da população que precisa utilizar a via para ter acesso aos serviços básicos, como saúde, educação, comércio e lazer”, afirmou.

Outro ponto ressaltado pela deputada é que o asfalto nesse trecho é uma reivindicação antiga da população. “Este pleito é um sonho dos moradores de Inocência e de Aparecida do Taboado. Essas pessoas merecem segurança, bem-estar e a economia regional incentivada”, finalizou ela.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog