Marlene Leonel de Queiroz recebe Moção pela iniciativa de angariar alimentos para o Hospital de Amor
Legislativo Municipal

Marlene Leonel de Queiroz recebe Moção pela iniciativa de angariar alimentos para o Hospital de Amor

Da redação
13/03/2020
203

De autoria do vereador José Natan de Paula Dias, foi apresentada na sessão ordinária realizada no dia 9 de março Moção de Congratulações à Marlene Leonel de Queiroz pela iniciativa de angariar alimentos para o Hospital de Amor da cidade de Jales-SP, em Aparecida do Taboado.

Nos dias atuais, praticamente todas as pessoas se mantêm conectadas através das redes sociais. Os grupos de famílias têm sido a forma dos membros se manterem informados do cotidiano de cada um, sendo que as expressões de bom dia e boa noite ocorrem diariamente.

Numa dessas situações, Marlene recebeu no grupo de WhatsApp da família a informação de que o Hospital de Amor da cidade de Jales estava precisando da doação de alguns alimentos - mais precisamente de açúcar, achocolatado e macarrão - para manter o atendimento que é prestado naquela unidade de saúde.

Na maioria das vezes, ao tomarmos ciência de um fato desta natureza, nos compadecemos da situação, sentimos o desejo de auxiliar e chegamos a fazer uma prece para que o problema seja solucionado de alguma forma. Mas, nos esquecemos que a oração significa ORAR + AÇÃO. A nossa homenageada entendeu esse propósito e decidiu percorrer a ‘segunda milha’, ou seja, fazer alguma coisa para contribuir com o Hospital de Amor em sua necessidade de alimentos.

O primeiro passo foi mobilizar a família para a doação de alimentos. Em seguida, foi impulsionada a pedir aos vizinhos, amigos e pessoas influentes que ela entendia que poderiam colaborar.

Marlene Leonel de Queiroz recebe Moção pela iniciativa de angariar alimentos para o Hospital de Amor

Enquanto a coleta de alimentos era realizada, o sobrinho de Marlene, Gláucio Antônio Queiroz de Oliveira, se ofereceu para organizar um jogo beneficente. A ideia foi abraçada por outras pessoas a exemplo do amigo Edson Lourenço de Freitas “Pinduca”, Divino Garcia Souto “Bidica” e Gilson Alves Garcia (Gilsinho do Sindicato), e foi realizado com sucesso o Torneio Quadrangular Solidário, que contou com as equipes de futebol de campo Associação dos Veteranos Aparecidenses – AVA, Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, Clube dos 35 e Sindicato dos Servidores Públicos Municipal - SSPM.

O jogo beneficente ocorreu em forma de torneio, no campo da AVA no dia 29 de fevereiro. A equipe da AVA foi a grande campeã e doou o troféu à Marlene em reconhecimento à sua iniciativa e esforço para concretizar o projeto. Além da tarde de lazer com entretenimento a todos os presentes, tanto os esportistas como os assistentes, a partida foi um ato de verdadeira solidariedade, onde os participantes fizeram a doação de alimentos, contribuindo de forma significativa para o volume total arrecadado. É importante registrar que paralelamente à campanha realizada por Marlene, os acadêmicos do Polo da Universidade Aberta – UAB de Aparecida do Taboado, sob a coordenação do Prof. Joaquim Donizete de Matos, também arrecadaram alimentos que foram entregues a ela para que tudo fosse encaminhado junto ao Hospital de Amor de Jales.

O resultado da iniciativa rendeu 1,5 mil quilos de alimentos arrecadados e entregues ao Hospital de Amor de Jales e que beneficiarão diretamente os pacientes que são generosamente atendidos naquela unidade. Ao tomar conhecimento deste gesto de amor e solidariedade, José Natan afirmou que não poderia deixar de apresentar a singela homenagem em reconhecimento à iniciativa que foi coroada de êxito. Colocado em votação, a Moção foi aprovada por unanimidade de votos.

Usando a palavra na sessão, Marlene agradeceu a Deus pela oportunidade e disse que essa homenagem não é só para ela, mas para toda a sua família, amigos e população que abraçaram e apoiaram a causa.

 

Notícias Relacionadas

Portal Costa Leste News

Portal de notícias de Aparecida do Taboado, Selvíria, Paranaíba e Inocência. Saiba tudo sobre o cenário político, econômico, turístico, cultural e policial da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

Registration Login
Registration Login
A password will be send on your post
Registration Login
Registration
Sobre o site

Política de Privacidade

A Política de Privacidade foi criada para reafirmar o compromisso do Costa Leste News com a segurança e a privacidade dos seus usuários de seus serviços “on-line”.

O “site” do Costa Leste News foi criado e desenvolvido de forma a assegurar que a privacidade “on-line” de seus usuários seja respeitada e os dados e informações pessoais devidamente protegidos, não sendo revelados a terceiros. Em nenhuma circunstância vendemos, alugamos ou trocamos informações pessoais.

O Costa Leste News adverte que nenhum armazenamento ou transmissão de dados na Internet é totalmente seguro, porém exerce todos os esforços para resguardar as informações coletadas dos usuários.

O Costa Leste News se compromete em manter a integridade das informações que nos forem fornecidas.

O Costa Leste News se reserva o direito de alterar sua política de privacidade, no todo ou em parte, mediante comunicação aos seus usuários, através desta página.

Termos de Uso

O material disponibilizado neste site é de caráter exclusivamente informativo e a utilização deste conteúdo é de inteira responsabilidade do usuário.

O Costa Leste News poderá modificar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, utilidades, produtos ou aplicações disponibilizadas no site.

As informações disponíveis no site poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente e não devem ser interpretadas como definitivas.

O Costa Leste News empregará com afinco seus melhores esforços no sentido de conservar as informações e conteúdos contidos neste site de forma precisa, atualizada e completa quanto possível.

O Costa Leste News ou seus parceiros não poderão ser responsabilizados por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de:

O conteúdo, fotografias, marcas, títulos, sons, vídeos, dados, gráficos, tabelas, séries históricas e serviços oferecidos por meio do site são de propriedade do Costa Leste News ou de parceiros, não sendo autorizado sua reprodução, transmissão, exploração, armazenamento ou qualquer tipo de uso. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida de todo e qualquer material do site.

Em caso de utilização do conteúdo do site com a devida autorização, deverá constar como crédito: Costa Leste News. A inobservância do crédito acarretará na imediata revogação da autorização.

O site e seus serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário.

O Costa Leste News estará isento de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer de falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos serviços.

Comentários:

O conteúdo dos comentários publicados no site é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante cadastrado. O Costa Leste News não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros.

Os comentários publicados, porém, serão pós-moderados e o Costa Leste News poderá, a qualquer tempo e a seu critério, excluir, parcial ou integralmente, qualquer texto que infrinja as normas legais ou as regras deste termo de uso, ou ainda em decorrência de denúncias, sem que isto gere qualquer responsabilidade ao Costa Leste News ou direito ao usuário e/ou visitante cadastrado.

Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informações sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias.

É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorias, sem a devida autorização do autor ou seu representante.

Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício ilegal, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada.

A qualquer tempo e de maneira unilateral, o Costa Leste News poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.

Forma de acesso aos comentários:

Para se habilitar a fazer comentários no site do Costa Leste News, o usuário terá de preencher um cadastro fornecendo informações verdadeiras e exatas. Tais dados serão protegidos pelo Costa Leste News.

O cadastro dará ao usuário o direito de usar o espaço destinado a comentário.

O Costa Leste News registra o IP pelo qual o usuário acessou o sistema de comentários, para a eventualidade de precisar identificar o autor de um comentário.