/

Máxima de 34°C nesta quarta-feira em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A nova frente fria que chegou nesta quarta-feira (8) fez os termômetros na fronteira entre Brasil e PY despencarem. Em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, ocorreu a menor temperatura desta manhã: 9,9°C, segundo as estações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por ali, a chuva chegou com o frio.

A chegada da nova massa fria, acompanhada de chuva em alguns locais, instalou cenário “londrino” em diversas cidades. Além da Capital, onde de norte a sul a neblina impediu a visão, Ponta Porã também amanheceu encoberta. 

Campo Grande está entre as cidades mais frias de Mato Grosso do Sul nesta quarta. Amanheceu com 14,9°C, a sexta menor temperatura do dia, segundo o Inmet.

Depois de Ponta Porã, Amambai, na região, foi onde o frio chegou mais forte: 10,8°C. Em Cassilândia, nordeste do Estado, os termômetros marcaram 11,4°C. Sete Quedas, na ponta sul do Estado, registrou 12,3°C.

Segundo o meteorologista Natalio Abraão, a sensação térmica na cidade, ao amanhecer, era de 9 graus. Em Ponta Porã a sensação chegou aos 6°C. 

A chuva é esperada no sul e centro do Estado, segundo o Inmet, mas a previsão é que o acúmulo não passe dos 10 milímetros.

Nesta amanhã, conforme Natalio, Ponta Porã já registra 7 mm de chuva, Amambai já acumula 3 mm e em Aral Moreira, os 6 mm de chuva, até agora, vieram acompanhados de rajadas de 50 km/h. Em Bela Vista a chuva alcança os 4 mm, segundo o meteorologista.

Na região e Corumbá, que sofre com incêndios que já começam a se espalhar no Pantanal, o vendaval atingiu 74,52 km/h, conforme Natalio.

Em Aparecida do Taboado o céu terá poucas nuvens, a mínima será de 18°C e a máxima de 34°C

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog