/

Mini Miss e Mini Mister são homenageados na Câmara Municipal

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – De autoria do vereador, Luís Gustavo Gonçalves Neira – Gustavo Neira (PODEMOS), foi aprovada na sessão desta segunda-feira (25) a moção de congratulações à Mini Miss Marry Gabrielly Amandia Affonso e ao Mini Mister Virgílio Jesus Ortiz, pela conquista dos títulos no Concurso de Miss e Mister Infanto-Juvenil Oficial, realizado na cidade de Santa Fé do Sul – SP, no dia 04 de setembro de 2021. Ambos residentes em Aparecida do Taboado.

Marry e Virgílio iniciaram a trajetória no mundo da beleza participando primeiramente do concurso de Miss e Mister Infanto-Juvenil Oficial realizado na cidade de Santa Fé do Sul – SP, no mês de setembro de 2021, onde concorreram a três títulos.

Mini Miss e Mini Mister são homenageados na Câmara Municipal

Naquela oportunidade Marry ganhou os três títulos: Miss Simpatia, Miss Popularidade e Mini Miss Santa Fé do Sul, e Virgílio também conquistou o título de Mini Mister Santa Fé do Sul e Mister Popularidade.

Após a primeira participação surgiu o convite para concorrerem ao Miss e Mister Interestadual Infanto-Juvenil, na cidade de Ilha Solteira – SP, no dia 20 de novembro de 2021, que contou com a participação de candidatas e candidatos dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Mais uma vez Marry e Virgílio ganharam o título, sendo eleitos Mini Miss e Mini Mister Interestadual SP/MS, onde foram avaliados a postura, comportamento na passarela e bastidores, e houve premiação em dinheiro.

A conquista do título Interestadual SP/MS levou ambos a representar o Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil 2023, que acontecerá no mês de dezembro de 2022, na cidade de São Paulo, Capital.

“Várias oportunidades de pequenos trabalhos têm surgido desde então para os nossos homenageados, que já carregam uma história de vitórias e orgulho para a nossa cidade, pois têm divulgado o nome de Aparecida do Taboado por onde passam. As ocasiões nem sempre significam valores recebidos, mas sim conhecimentos e novas experiências agregadas”, comentou Gustavo Neira, autor da moção.

Gustavo cumprimentou, também, os pais e o professor dos homenageados pelo apoio e incentivo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog