/

Panificadora Martins oferece produtos fresquinhos e variados

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Sob nova direção, a recém-inaugurada Panificadora Martins, promete variedades de produtos sempre fresquinhos e de qualidade.

De propriedade da família Martins, a panificadora é administrada pelos membros da família que se dividem para conseguir cumprir todas as funções e se destacar no mercado aparecidense. “Nós não tínhamos nenhuma pretensão em tocar uma padaria ou algo do tipo, mas acredito que foi Deus que preparou tudo. O trabalho aqui é muito desafiador e corrido, entretanto é muito gratificante”, disse Adeir Antônio Martins, um dos proprietários.

Panificadora Martins oferece produtos fresquinhos e variados

Segundo ele, as expectativas de venda foram superadas e a boa surpresa “deu gás” para a família vencer os desafios iniciais do empreendimento.

Em conversa com a nossa reportagem, a filha, Letícia Roldão Martins explicou que a família se dividiu entre a produção dos confeitos, pães e o atendimento. “Eu já trabalhava na área e tinha alguma noção de como funcionava uma padaria, mas agora que estamos tocando, existe um profissional que tem nos ajudado e ensinado o que não sabíamos”, contou Letícia.

Panificadora Martins oferece produtos fresquinhos e variados Panificadora Martins oferece produtos fresquinhos e variados

Os responsáveis pela fabricação dos produtos são as filhas e os genros do Adeir e sua esposa Rosimara. Os genros Geziel, Márcio e João Vitor e as filhas Anaelisa, Suelen e Letícia se dividem na fabricação das delicias que ficam expostas nas estufas do local.

A panificadora que também promete preço justo oferece pães, pão de queijo, chipa, doces e salgados e atende de domingo a domingo das 5h até às 19h.

Ela se localiza na Av. Presidente Vargas, 4573 e o número para o disk entrega é o (67) 99828-0558.

Panificadora Martins oferece produtos fresquinhos e variados

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog