/

PDT define nome para disputar a Prefeitura de Inocência

3 minutos de leitura

    O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Mato Grosso do Sul trabalha para ampliar o número de Prefeitos e Vereadores no Estado, e no município de Inocência o Diretório Regional incentiva a pré-candidatura do empresário Drauton Batista de Souza, 40 anos, que desenvolve diversas atividades no setor de serviços e comércio, e dedica tempo mantendo contato com a população, buscando conhecer as principais carências e anseios da população.
    “Quando desenvolvemos atividades em prol da nossa população é uma forma de reconhecer o acolhimento e incentivo que sempre desfrutamos no município; além de pensar no desenvolvimento das nossas atividades profissionais, nos preocupamos também com o coletivo”, comentou Drauton.
    O PDT em Inocência elegeu na última eleição municipal, Valmes José de Carvalho (Dede), o vereador que representa o partido no Poder Legislativo. Ampliar o número de cadeiras na Câmara Municipal e eleger o próximo prefeito são as metas do partido.
    Drauton informou que as conversações com outros partidos estão sendo intensificadas, visando à formação de um grupo unido e ajustado de lideranças que representem os interesses da sociedade e que tenham compromisso com o desenvolvimento do município.
    No debate com a sociedade, o PDT no município vai defender o direito do cidadão à saúde e à educação, que está consagrado na Constituição Brasileira e fundamenta o pensamento do partido de uma sociedade civilizada, que preza as pessoas acima de tudo. Em primeiro lugar vem a saúde. É preciso garantir o acesso às vacinas, consultas médicas, exames, até os tratamentos de alta complexidade, para que a população mantenha a saúde física e mental, desfrutando de uma vida com qualidade.
    “Eu digo também que é prioridade garantir às crianças e aos jovens, a Educação que liberta, que ilumina, que nos transforma em cidadãos do mundo, herdeiros de uma longa história de conhecimento, que nos capacita a desfrutar de uma vida digna”, defendeu.
    Amparado no apoio do Deputado Estadual Felipe Orro e do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, o PDT em Inocência se organiza e se fortalece para o próximo desafio. Ainda neste mês de fevereiro, os Deputados estarão no município para oficializar a intenção do partido de passar a ser protagonista e representar a população no Executivo e Legislativo.
    O PDT no município é formado por lideranças de diversos segmentos da sociedade, que intensifica o diálogo, para aglutinar pessoas ligadas aos principais setores da sociedade organizada, com o objetivo de debater ideias e projetos.
 
Quem é Drauton?
    Drauton Batista de Souza passou a residir no município de Inocência no ano de 1991, tem 40 anos, é casado com Seila Izídio Ferreira, filha de Inocência; tem três filhos e se define como uma pessoa simples, humilde e batalhadora.
    Formado em Administração de Empresas, Técnico Contábil, está concluindo o curso de Técnico em Agronegócio.
    Ao lado da esposa, o empresário administra um Escritório de Contabilidade (Pecuária e Comércio), Serviço de Despachante, uma Auto Escola (CFC) e uma loja de produtos veterinários.
 
Inocência
    Ao analisar o município de Inocência, Drauton reconhece que o município passa por um momento de dificuldade, como todos os demais do país. Todavia, a população se mantém confiante e buscando novas alternativas. Essa força de vontade, aliada ao potencial econômico do município, faz com que Inocência tenha todas as condições de continuar se desenvolvendo.
    “O asfaltamento das principais rodovias que liga a sede do município às outras cidades da região tirou Inocência do isolamento e o município passou a ser um centro de região”, analisou o comerciante.
    Drauton se diz convicto de que o PDT reúne e preenche os requisitos necessários para administrar o município e oferecer condições de vida adequadas para a população, incentivando o desenvolvimento econômico e especialmente investindo em saúde e educação como forma de dar condições às crianças e jovens de se tornarem cidadãos dignos de fazerem a transformação que a sociedade necessita, para enfrentar os desafios, que são muitos e serão ainda mais volumosos com o passar do tempo.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog