/

Polícia Militar prende homem por agredir e ameaçar sua esposa em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Na noite dessa segunda (03), policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão de um homem, de 52 anos, por agredir e ameaçar sua esposa em Aparecida do Taboado.

A Central de Atendimento ao 190, por volta das 21 horas, recebeu informação de que estaria ocorrendo uma violência doméstica num propriedade rural localizada nas proximidades de Aparecida do Taboado.

Uma equipe policial militar diligenciou ao local e encontrou na porteira da fazenda um veículo prata, no qual o suposto autor da violência se encontraria. Após abordar o cidadão, os policiais retornaram com ele até a sede da fazendo, momento em que a senhora, de 55 anos, saiu do meio da plantação de seringueira onde havia se abrigado até a chegada da polícia.

A cidadã relatou que se desentendeu com seu esposo, o qual a segurou pelo pescoço e disse que iria matá-la estrangulada, momento em que teria entrando em luta corporal com ele e conseguido se desvencilhar e fugir para o seringal para pedir ajuda.

Diante dos relatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro para o devido exame de corpo de delito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog