/

PP Mulher busca unir e fortalecer a representatividade feminina

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O PP Mulher organizou na tarde deste domingo (24/04), na residência da aparecidense Dorvalina Vieira uma reunião de filiação, contando com a comparecimento de aproximadamente 70 mulheres.

A reunião contou com a presença da Pré-candidata a deputada federal pelo PP, Mariana do Amaral, do município de Três Lagoas, que apresentou um pouco do seu projeto e falou do objetivo de representar as mulheres na Câmara dos Deputados e também sobre a força feminina da região Costa Leste.

Estiveram presentes algumas das integrantes e lideranças do “Fórum MS – Mulheres em movimento mudam o mundo”, grupo feminino do município de Aparecida do Taboado, entre elas, Ivone Muniz, Romilda Raquel e Fabia Thaisa.

Para Adriana Chierice, que está na liderança do PP mulher do município de Aparecida do Taboado, foi um dia histórico, iniciando um projeto de empoderamento feminino e por mais mulheres na política.

Durante o evento foram feitas 104 filiações. Outras reuniões deverão ocorrer para unir e fortalecer a representatividade feminina no município.

PP Mulher busca unir e fortalecer a representatividade feminina

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog