/

Pré-candidata Rose Modesto visita Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo União Brasil, a deputada federal Rose Modesto se reuniu na tarde desta sexta-feira (25) com lideranças políticas e simpatizantes na Câmara Municipal.

Durante a reunião, a deputada contou sua trajetória política e ouviu da população local suas principais demandas para traçar estratégias do que pode ser melhorado no município.

Rose também relembrou que há 20 anos não há mulheres pré-candidatas ao governo do Estado e disse que é preciso que os eleitores tenham opções, “não acho que temos que votar em uma mulher porque é mulher, mas eu também luto e trabalho para combater aquele preconceito de muita gente que infelizmente ainda se pergunta se uma mulher dá conta”, disse.

E ainda completou, “[…] quero convidar vocês para sonhar comigo, viver em um Estado rico mas com melhor distribuição de riqueza”.

As visitas fazem parte da campanha ‘O MS que queremos’ e tem o objetivo de visitar as 79 cidades do Mato Grosso do Sul para ouvir as demandas de cada município para a criação do plano de governo.

Estiveram presentes o Prefeito, José Natan (PODEMOS); vice-prefeito, Tenente Ávila e a vereadora Patrícia da Saúde (que representam União Brasil), outros representantes do poder legislativo municipal e lideranças de diversos seguimentos da sociedade aparecidense.

Pré-candidata Rose Modesto visita Aparecida do Taboado

Pré-candidata Rose Modesto visita Aparecida do Taboado

Pré-candidata Rose Modesto visita Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog