/

Prefeitura de Selvíria recebe 3 mil máscaras e 900 galões de álcool líquido 70% para ajuda no combate ao COVID-19

1 min de leitura

Entre o final de abril e início de maio, a Prefeitura de Selvíria foi contemplada com a doação de 1 mil unidades de máscaras e 900 galões de álcool líquido 70% através da empresa Suzano para o enfrentamento da pandemia do COVID-19 (novo coronavírus). Já nos próximos dias será realizada a doação de mais 2 mil unidades de máscaras através da empresa, com apoio da SEMAGRO (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

“Com esta situação inédita que vivemos atualmente em todo o mundo, de pandemia do novo coronavírus, contribuições como estas são de grande importância nesta batalha. Agradecemos imensamente a empresa Suzano, pelo apoio e pelo olhar de carinho e solidariedade com nosso município. Toda contribuição é bem-vinda neste momento, e sem dúvida serão de grande serventia. Este é o momento de unirmos forças para vencermos essa luta contra o vírus”, disse o secretário municipal de Saúde, Edgar Barbosa.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as máscaras serão utilizadas por profissionais que estão na linha de frente do combate ao vírus, bem como o álcool será utilizado na limpeza e higienização do CEM (Centro de Especialidades Médicas) e repartições públicas municipais.

Sobre a Suzano
A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano.

A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de árvores, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog