
Prefeitura em parceria com SEBRAE oferta curso gratuito de Transformação Digital
Foi inciado mais um curso gratuito fornecido pela parceria entre a Prefeitura de Inocência e o SEBRAE, através do projeto Cidade Empreendedora.
Entre os dias 18 e 20 de outubro, a carreta da Transformação Digital oferece os cursos de Introdução ao marketing digital para o empreendedor; Introdução aos fundamentos de gestão de mídias; Uso da Internet para alavancar seu negócio; Gestão de atendimento para WhatsApp; e Novas tecnologias – realidade aumentada. A duração de cada capacitação é de 4 horas/aula.
O Prefeito Toninho da COFAPI compareceu ao local, acompanhado pela Gerente SEBRAE Costa Leste, Josi Signori, para prestigiar o início do curso que será uma excelente oportunidade de capacitação para a população de Inocência.
O programa Cidade Empreendedora ofertará ainda mais cursos gratuitos para a população, e todos ocorrerão nas Carretas do SEBRAE que ficarão estacionadas ao lado da Escola Visconde de Taunay (conhecida escola velha). O próximo curso que iniciará amanhã (20/10) será o de Informática, e para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e enviar seu nome completo, data de nascimento e telefone pessoal para a Prefeitura de Inocência através das redes sociais, ou comparecer ao CRAS e realizar sua inscrição pessoalmente.
Notícias Relacionadas

Finanças lança IPTU 2022 com 10% de desconto...
A Prefeitura Municipal de Paranaíba lançou o IPTU 2022 com duas modalidades de pagamento, em cota única com 10% de desconto até dia quinze de junho ou em três parcelas no valor integral com pagamentos até o dia quinze de cada mês, sendo junho, julho e agosto.

Asfaltamento da Rua Jacarepagua é concluído
Na manhã do último sábado (07) a empresa Neuremix Concreto S/A, concluiu a pavimentação da rua Jacarepagua, nas proximidades do semáforo da Av. João Pedro Pedrossian, ao lado do Barzinho.
