/

Prefeitura em parceria com SEBRAE oferta curso gratuito de Transformação Digital

1 min de leitura

Foi inciado mais um curso gratuito fornecido pela parceria entre a Prefeitura de Inocência e o SEBRAE, através do projeto Cidade Empreendedora.

Entre os dias 18 e 20 de outubro, a carreta da Transformação Digital oferece os cursos de Introdução ao marketing digital para o empreendedor; Introdução aos fundamentos de gestão de mídias; Uso da Internet para alavancar seu negócio; Gestão de atendimento para WhatsApp; e Novas tecnologias – realidade aumentada. A duração de cada capacitação é de 4 horas/aula.

O Prefeito Toninho da COFAPI compareceu ao local, acompanhado pela Gerente SEBRAE Costa Leste, Josi Signori, para prestigiar o início do curso que será uma excelente oportunidade de capacitação para a população de Inocência.

O programa Cidade Empreendedora ofertará ainda mais cursos gratuitos para a população, e todos ocorrerão nas Carretas do SEBRAE que ficarão estacionadas ao lado da Escola Visconde de Taunay (conhecida escola velha). O próximo curso que iniciará amanhã (20/10) será o de Informática, e para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e enviar seu nome completo, data de nascimento e telefone pessoal para a Prefeitura de Inocência através das redes sociais, ou comparecer ao CRAS e realizar sua inscrição pessoalmente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog