/

PRF apreende quase 400 quilos de maconha em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 400 quilos de maconha e recuperou o veículo onde a droga era transportada, na noite da última sexta-feira (28), em Aparecida do Taboado.

Segundo informações da PRF, a equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 160 da BR-158, ao veículo Chevrolet S10, conduzido por um homem, acompanhado de um passageiro. A ordem policial, entretanto, não foi obedecida pelo condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento tático do veículo, que entrou em uma propriedade privada, depois de alguns quilômetros. Os suspeitos abandonaram o veículo na sede da fazenda e fugiram pelos fundos, adentrando em um matagal.

No veículo, foram encontrados diversos fardos de maconha, no banco traseiro, e um rádio-comunicador. Ao todo, foram apreendidos 389,9 quilos de maconha. Foi constatado ainda que o veículo possuía registro de roubo/furto.

Buscas foram realizadas afim de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados. Já a caminhonete e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog