/

Professores de Educação Básica e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil são empossados

1 min de leitura

Na tarde de 9 de maio de 2022, no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, ocorreu a posse dos novos servidores da Educação, que foram classificados no Processo Seletivo Simplificado.

A posse foi dada aos novos servidores das seguintes áreas: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Professor de Educação Básica, os quais de imediato darão início às atividades.
Em suas palavras no momento da posse, o prefeito José Natan pediu aos novos professores muita dedicação, empenho, carinho e muita paciência para com as crianças, fazendo a melhor entrega neste novo trabalho. “Que o sorriso no rosto vá para dentro das salas de aulas”.

O prefeito comentou ainda, sobre a colocação de ar condicionado nas salas de aulas, as quais não possui, aquisição de carteiras novas, kits escolares, chegarão os uniformes, ônibus para o transporte zero km, os parquinhos serão trocados e todas as escolas serão adequadas às exigências do Bombeiros.

Para a secretária de Educação, professora Ana Rita “o momento é de agradecer ao prefeito e ao diretor do RH pelo empenho no Processo Seletivo, pois só assim, nosso atendimento às crianças melhorarão ainda mais”. Finalizou pedindo muita dedicação e empenho aos novos educadores.

Já o Diretor de RH e Segurança do Trabalho, Carlos Fette, disse que “o momento é de alegria, pois mais um objetivo foi alcançado e assim avançaremos muito mais”.

Presenciaram o evento, o prefeito, José Natan de Paula Dias; a secretária de Educação, Ana Rita Paião de Oliveira; secretária de Administração, Fernanda Ziviani; secretário de Governo, Ber Galter; secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; Presidente da Câmara, Vereador Gustavo Neira; 1ª Dama, Verônica de Paula; Vereador Carlinho Lageado; Diretor do RH e segurança do Trabalho, Carlos Fette e as Diretoras e Coordenadoras Pedagógicas das Escolas Municipais e CEIs.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog