
Representantes da Eldorado se reúnem com a gestão municipal em Inocência
Inocência (MS) - Nesta quarta-feira (03) os representantes da empresa Eldorado Fábio de Paula, Gerente de Sustentabilidade e Matheus Ruteski e Especialista de Certificação, se reuniram na Prefeitura Municipal de Inocência com o Prefeito Toninho da Cofapi, Vice-prefeito Prof. Adair, Secretário de Meio Ambiente, Max Machado, Secretária de Assistência, Social Helem Bruna e Secretário de Saúde, Gelson Pimenta.
O intuito da reunião, de acordo com Fábio de Paula, foi um primeiro contato entre a nova gestão municipal e a empresa, visando uma aproximação institucional entre as partes a fim de estabelecer parcerias e projetos futuros.
É costumeiro da parte da empresa realizar o contato com as prefeituras e órgãos de gestão municipal para alinhar os objetivos e planejamentos entre as instituições, e o prefeito se mostrou muito solícito e disposto a firmar parcerias proveitosas para ambos os lados.
Notícias Relacionadas

Prefeitura depositou vale na conta dos servidores no...
Administração valoriza e respeita servidores, além de aquecer a economia e movimentar o comércio

Prefeitura de Paranaíba fará CarnaJunina nos dias 10...
Para fomentar a Cultura e, ao mesmo tempo, ajudar as entidades e oferecer entretenimento aos munícipes, a Prefeitura de Paranaíba realizará o CarnaJunina, nos dias 10 e 11 de junho, no Centro de Eventos Carnaíba, localizado na Avenida Major Francisco Faustino Dias, com shows de renome nacional, além de comidas típicas de festa junina.
