/

?Rotary Grill 2019 recolhe fundos para o Projeto de Karatê em almoço beneficente

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – O Rotary Club promoveu no domingo, dia 24 de novembro, mais uma edição do Rotary Grill e reuniu 330 pessoas na sede do clube num animado almoço beneficente ao som da cantora Maysa Mendes.

      Segundo o presidente do clube, Maico Tiago, toda a renda arrecadada com o evento será empregada na manutenção do projeto de Karatê desenvolvido pelo Rotary em parceria com o Instituto Dom Afonso Maria Fusco e que atende mais de 60 crianças carentes.

 

      “Nosso intuito é continuar desenvolvendo esse projeto que é tão importante para dezenas de famílias em Aparecida do Taboado e só com o apoio de parceiros e da comunidade isso será possível. Esse evento hoje cumpre o papel de arrecadas fundos para a compra de quimonos, faixas e manutenção das atividades do projeto”, explicou Maico.

Presidente Maico Tiago com o rotariano Ber Galter

      Ele ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial, “eu quero agradecer a todos da família rotária, que mais uma vez vestiram a camisa e fizeram o evento acontecer, e agradecer também a todas as pessoas que adquiriram convites para apoiar o Rotary e nossos projetos. Muito obrigado a todos que colaboraram”, disse ele.

      O prato principal do Rotary Grill é o tradicional churrasco, acompanhado de farofa, arroz branco, salada, mandioca cozida e um molhinho especial, tudo preparado e servido com muito gosto pelas integrantes da Casa da Amizade.

      Cabe destacar que o evento registrou a ilustre presença do sócio honorário professor Nelson Rodrigues Silva, acompanhado da esposa Mitsue, que fizeram questão de estar presentes, apoiando mais esta causa do Rotary Club em Aparecida do Taboado. O casal é dono da Estância Vitória, em Santa Rita D’Oeste-SP, recanto muito visitado pela família rotária aparecidense.

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog