/

Sicredi inaugura relógio digital em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A agência do Sicredi de Aparecida do Taboado inaugurará neste sábado,dia (17), a instalação de um painel digital na cidade. A cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste contribuirá com informações relevantes aos moradores da cidade. O relógio está situado no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Orlando M. Pereira, e indicarão data, horário e temperatura, atualizados em tempo real.

Entre as premissas do Sicredi está o compromisso com o bem-estar da população e por isso, a cooperativa investe em iniciativas voltadas ao bem coletivo, o interesse pela comunidade faz parte da nossa atitude.

O Sicredi possui um sério compromisso com o desenvolvimento sustentável não apenas no negócio, mas nas comunidades onde atua. Além de utilitário, o relógio traz um ar de modernidade para a região. Segundo o gerente do Sicredi em Aparecida, Devanir Pereira, a concretização deste projeto é uma prova da confiança que a população tem na cooperativa.

O presente para comunidade é o vigésimo na cooperativa. A ideia é que todos os municípios que a Celeiro possui agência tenham um painel como este. “O nosso objetivo como cooperativa é estimular as boas práticas, por isso investimos nesta iniciativa, levaremos informações relevantes à população como hora, temperatura e data, tudo em tempo real”, destacou Devanir Pereira, gerente da agência do Sicredi.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros .

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog