/

Sindicato dos Trabalhadores em Educação elege nova diretoria

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Os associados do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) elegeram nesta segunda-feira (22) a nova diretoria para o quadriênio 2022/2025.

O atual presidente Ronilson Nogueira Machado informou ao Costa Leste News que o processo ocorreu normalmente, com apresentação de chapa única. Durante a eleição foi registrado o comparecimento de 64% dos associados aptos a votar e a nova diretoria foi eleita com 98% dos votos.

Sindicato dos Trabalhadores em Educação elege nova diretoria Ronilson completou o segundo mandato, sendo o primeiro de três anos e o segundo de quatro anos. Ele agradeceu aos associados pelo comparecimento no dia da eleição que segundo ele, é uma demonstração de união em torno do nome de uma entidade que ao longo dos anos vem trabalhando na defesa dos interesses da categoria.

Participaram da eleição os associados que ingressaram na entidade, 90 dias antes da realização da eleição. Além da sede do sindicato, os associados também puderam votar em uma urna itinerante que percorreu as escolas.

Pedro Ângelo Quim foi eleito novo presidente, e encabeçou a chapa “União Força e Luta”, cujos membros serão empossados no dia 03 de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog