/

?Sorveteria Doce Sabor inaugura em um dos trechos mais movimentados da Presidente Vargas

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Depois de concluir uma pesquisa de mercado, os amigos Joaquim Filho e Willian Leonel decidiram encarar o desafio de empreender e inauguraram, no último sábado (17), a Sorveteria Doce Sabor em um dos trechos de maior fluxo de pessoas na Avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado.

      Próximo ao Supermercado Central, a Sorveteria Doce Sabor chegou para alegrar especialmente aos trabalhadores do comércio, bem como aos clientes, que apontaram como necessidade um estabelecimento deste seguimento naquela região da cidade, “foi isso que nos encorajou a investir no negócio, e estamos felizes com o resultado nesse começo”, comentou Willian, que também comemorou as altas temperaturas registradas nas últimas semanas, “a gente também acelerou para inaugurar nessa época do ano que, geralmente, é bem mais calor né? Queríamos aproveitar o calorão”, completou Joaquim.

      E durante a correria do dia a dia, só mesmo um bom sorvete para refrescar e diminuir a sensação térmica que tem passado dos 40ºC em Aparecida do Taboado nos últimos dias. Pensando nisso, a Sorveteria Doce Sabor oferece sorvete com textura e sabor primorosos, e o cliente pode aproveitar as opções de self-service (por quilo), picolé ou ainda levar para casa em variados tamanhos de potes. O empreendimento ainda oferece o tradicional açaí, refrigerantes, sucos (polpas e natural de laranja), além de salgados fritos e assados.

      O atendimento é diário, das 8h às 23h. Vale a pena conferir de perto e saborear essas delícias que você só encontra na Doce Sabor.

 

Sorveteria Doce Sabor

Avenida Presidente Vargas, 3610, de frente ao Auto Posto Ipiranga

 

     

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog