/

Vereador Taturana alega ter sido agredido por médicos em sua residência

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (27), o vereador Luis Fernando Oliveira da Silva – Taturana (PSD), afirmou ter sido agredido por dois médicos da FESAT que foram até sua casa. Segundo ele, a agressão foi motivada pelos vídeos que faz denunciando as irregularidades apontadas pela população no hospital.

“Fui agredido lá em casa agora a pouco pelos médicos que atendem no hospital da nossa cidade. Por que motivo? Porque eu venho aqui e faço vídeo e mostro o que está acontecendo ali dentro, com cirurgia mal feita”, disse ele em um trecho do vídeo.

Ele ainda alegou que um dos médicos é de Aparecida do Taboado e outro é de Chapadão do Sul, contratado pela equipe do hospital.

A gravação do vídeo feito pelo vereador após a agressão, aconteceu na recepção do Hospital Municipal, enquanto ele afirmou estar esperando atendimento.

“Pegou eu sozinho dentro de casa, me chamaram e me bateram, eu estou com olho roxo porque eu estou levando a verdade para a população mostrando o que está acontecendo”, falou Taturana.

O que diz a FESAT

Na manhã desta terça-feira (28), o Costa Leste News entrou em contato com a direção da Fundação Estatal de Saúde (FESAT) para obter um posicionamento do hospital pela agressão que o vereador Luis Fernando Taturana alegou ter sofrido de dois médicos da fundação.

Segundo a diretora da fundação, Mara Nilza, o fato é pessoal e aconteceu fora do hospital, que segundo ela, nada tem relação com a instituição.
“Mas reitero que repudiamos qualquer forma de violência”, disse.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog