/

Vereadores apresentam requerimento e indicações durante sessão nesta quarta-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A sessão legislativa ordinária foi realizada nesta quarta-feira (13) e teve como destaque a aprovação por unanimidade do requerimento n.º (28/2021) destinada ao prefeito, de autoria dos vereadores Márcio Garcia Galdino e Vagner Martiniano Lopes de Aquino, solicitando diversas informações referentes ao que já foi cumprido das emendas impositivas e de bancadas para execução neste ano de 2021. Eles ainda solicitaram o edital de licitação em aberto, caso exista; qual a dotação orçamentária utilizada; qual a conta bancária foi paga ou será utilizada para o pagamento; e ainda solicitaram o encaminhamento da cópia de contratos/convênios firmados em decorrência da execução de emendas impositivas e de bancadas.

Indicações
Foram apresentadas diversas indicações pelos vereadores. Luís Gustavo Gonçalves Neira, solicitou a aquisição de tabela de basquete de acrílico móvel para o setor do esporte no Município.

Luís Fernando Oliveira da Silva, reivindicou a construção de lombadas, devidamente sinalizadas, em pontos estratégicos, em toda a extensão da Avenida João Pedro Pedrossian.

José Carlos da Conceição Santos, solicitou ao prefeito o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta no cruzamento da Rua Goiânia com a Rua Princesa Carlota Joaquina, nesta cidade.

Márcio Garcia Galdino, indicou a transformação em mão única de direção da Rua Jacarepaguá, no bairro Jardim Félix.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog