/

Vereadores aprovam requerimento referente a Licença de Operação do novo Emissário de Esgotos

2 minutos de leitura

 

Presidida pelo vereador José Rodrigues de Matos, e contando com a presença da maioria dos parlamentares, sendo anotada somente a ausência do edil Lolozinho Bernardes, para tratamento de saúde, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado. Ainda de portas fechadas para o público. Na ocasião foram apreciadas diversas proposituras.

Projeto de Decreto Legislativo n.º 11/2020, de autoria do vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, que “Dispõe sobre a sustação do Decreto n.º 101, de 26 de agosto de 2020, expedido pelo Prefeito Municipal de Aparecida do Taboado – MS”. Em regime de Urgência Especial, o referido projeto foi apreciado na pauta da ordem do dia, sendo colocado em discussão e votação, foi aprovado por maioria dos senhores vereadores. Votaram contra os edis Zezão, Andrey e Gilson.

Projeto de Resolução Legislativa n.º 7/2020, de autoria do vereador Moysés Chama de Carvalho, que “Dispõe sobre a formação de Comissão de Representação Legislativa e dá outras providências” A comissão formada pelos vereadores Moyses, Zezão e Pr. Ronaldo participarão de um Seminário de Vereadores em Campo Grande. Em regime de Urgência Especial, o Projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Resolução Legislativa n.º 8/2020, de autoria do vereador Gilson Antônio de Barros, que “Dispõe sobre a formação de Comissão de Representação Legislativa e dá outras providências”. Os parlamentares Andrey, Gilson e Marcelo, participarão de um Seminário de Vereadores em Brasília. Também em regime de Urgência Especial, o projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Requerimento de Licença Médica, de autoria do vereador Marcelo Ferreira Fagundes, requerendo que seja concedida Licença Médica ao Vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, por 01 (um) dia, em 31 de agosto de 2020. O mesmo foi discutido votado e aprovado por unanimidade dos presentes.

Requerimento n.º 22/2020, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador José Natan de Paula Dias, requerendo que informe a esta Casa de Leis, se foi expedida Licença de Operação do novo Emissário de Esgotos, que já se encontra em funcionamento no Rio Paraná, e se está ocorrendo o tratamento do esgoto. Colocado em discussão e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Requerimento n.º 23/2020, ao Diretor Presidente da Sanesul, de autoria do vereador José Natan de Paula Dias, requerendo que informe a esta Casa de Leis, se foi expedida Licença de Operação do novo Emissário de Esgotos, que já se encontra em funcionamento no Rio Paraná, e se está ocorrendo o tratamento do esgoto. Colocado em discussão e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Indicação n.º 74/2020, ao Prefeito Municipal de autoria do vereador José Natan de Paula Dias, reivindicando gestões no sentido de executar a complementação asfáltica de cerca de 200 metros na Rua Américo Alves de Queiroz, na altura do n.º 3663, no bairro Chácara Boa Vista, que restam para que o serviço seja concluída.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog