Vereadores eleitos comparecem à sessão da Câmara Municipal

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Os vereadores eleitos no último dia 15 para a legislatura 2021/2024 compareceram pela primeira vez na sessão da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (23). Eles foram cumprimentados pelos atuais parlamentares que também desejaram sucesso nas atividades legislativas que iniciarão a partir do dia 1º de janeiro.

O prefeito eleito, José Natan (PODEMOS), usou a tribuna para mais uma vez dar os parabéns aos futuros membros da Casa de Leis e reafirmou o que vem pregando desde que foi eleito: amplo diálogo com os vereadores e com todos os seguimentos da sociedade, inclusive com os candidatos que disputaram a Prefeitura e não foram eleitos.

Vereadores eleitos comparecem à sessão da Câmara Municipal

Diante do grande desafio de governar o município a partir de 1º de janeiro do próximo ano, disse que a união proporcionará fazer uma gestão mais próxima dos anseios da sociedade. Falou sobre a sua gestão como vereador e admitiu que cometeu erros, mas que também logrou êxitos e obteve o reconhecimento, que a partir da eleição se transformou em responsabilidade com a sociedade.

Pregou união entre os vereadores eleitos para constituir uma Câmara Municipal que represente os anseios da sociedade: “uma Câmara fraca, o prefeito deita e rola” e afirmou que não vai praticar corrupção e nem dar motivos para desavenças com o Poder Legislativo “eu quero proporcionar condições para que os vereadores desempenhem com eficiência o mandato”.

Disse também que a estrutura que o Poder Legislativo disponibiliza aos vereadores, inclusive as diárias, é constitucional e existe para que os parlamentares possam exercer a função na sua plenitude e busquem recursos para serem investidos no município. “Fortaleçam o Poder Legislativo, realizem um mandado correto, exitoso e poderão experimentar a satisfação do dever cumprido quando conseguirem viabilizar investimentos que beneficiem a vida da população”, finalizou ele.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog