/

?6º Jantar de Casais da Igreja Batista movimentou Inocência

2 minutos de leitura

      Inocência (MS) – Aconteceu no último sábado, dia 23, no salão do Clube Rei, o 6º Jantar para Casais promovido pela Igreja Batista. A confraternização foi idealizada pelo pastor Edipo Cardoso, juntamente com sua esposa Jesusiane Cardoso e líderes da Igreja, com o objetivo de integrar, unir e refletir sobre a relação do casal.

      Em sua 6ª edição, o evento, que já se consolidou como um dos maiores encontros evangélicos voltados para casais no município, tem promove o entretenimento e a interação entre os casais, além de oportunizar um momento de reflexão sobre o casamento e a vivência do matrimônio.

      Segundo a coordenação, 168 casais participaram do evento, dentre eles Evangélicos, Católicos e de outras denominações religiosas, totalizando centenas de pessoas. Algumas lideranças políticas também participaram e prestigiaram o evento, dentre eles a vice-prefeita Neusa Junqueira e os vereadores Dedé, Ademilson Junqueira, Gerson Gordo e esposas, e a vereadora Danusa e seu esposo.

      Ao falar do evento, o Pastor Edipo Cardos, líder da Igreja Batista, destacou a participação de todos, dizendo que o evento trouxe uma palavra dedicada para os casais. Na oportunidade, ele agradeceu a todas as pessoas, comércios e empresas que apoiaram a Igreja, bem como a participação do Pastor Fabrízio Salabai, da cidade de Chapadão do Sul, que foi o preletor do evento. O Pastor Edipo, também agradeceu a participação de todos os membros de sua igreja que se envolveram na organização do jantar e não mediram esforços para que tudo saísse perfeito no atendimento aos participantes.

      O jantar teve a participação especial de Marcela e Maiquele Santos, cantando lindamente para todos os convidados vários louvores. O Pastor Edipo e a sua esposa Jesusiane, durante todo o evento, realizaram o sorteio de diversos brindes para os casais, onde cada um deles, ao adentrar o recinto, recebeu um número para concorrer a prêmios variados.

      “Relacionamento entre um casal vai muito além de chamar de amor ou apelidos carinhosos. O casamento é a instituição mais importante da sociedade. Exemplos mostram que os problemas sociais, tais como desiquilíbrio emocional, falta de amor ao próximo, problemas familiares, começam pela falta de estrutura familiar”, destacou o pastor Fabrízio Salabai, lembrando formas e exemplos de como manter um casamento duradouro.   “Buscamos mostrar a importância de os casais ficarem firmes e seguir os conselhos bíblicos, lembrando que a vontade de Deus e o casamento são indissolúveis até que a morte os separe” afirmou o líder religioso.

      As muitas águas não poderiam apagar esse amor, e nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todo a sua fortuna por esse amor certamente eu a desprezaria… (Cantares de Salomao 8:7)

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog