A quarta-feira (18) amanheceu parcialmente nublada em Aparecida do Taboado e a previsão é de que a temperatura não passe dos 29°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.
Nas regiões sul e sudeste a mínima será de 19°C, com possibilidade de chuva. A região do Pantanal deve ser a mais quente, com máximas chegando aos 34°C.
Conforme o Inmet, as condições da atmosfera favorecem a ocorrência de fortes pancadas de chuva em alguns pontos do estado, em especial no centro, norte e leste. Esta condição deve persistir até a sexta-feira, gerando acumulado significativo de precipitação sobre algumas regiões.
Mais Recente de Blog
Desde o dia 06 de dezembro, o comércio aparecidense adotou horários especiais de funcionamento durante o
Os jovens de 15 a 19 anos que ainda não tomaram a vacina contra o HPV
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta terça-feira (23) que o ano de 2026
A véspera e o dia de Natal em Mato Grosso do Sul devem ser marcados por
A Prefeitura Municipal de Inocência promoveu uma grande entrega de brinquedos, proporcionando uma tarde e noite

