Iniciou na última quarta-feira, 18, em Selvíria, o arrastão de combate a dengue. A equipe da saúde se demonstrou empenhada na causa, e logo de manhã realizaram uma mobilização em frente à prefeitura, para chamar a atenção da população, sobre a importância dos cuidados que todos devem ter para o combate do mosquito Aedes Aegypti.
A ação irá durar cerca de três semanas e contemplará toda a cidade e departamentos públicos, e contará também com o apoio da secretaria de obras, com serviços de roçadas e de limpezas das vias públicas do município.
O secretário de saúde Carlos Alexandre Nascimento e o secretário de obras Acir Kauás, contam com o apoio da população para colaborarem com a ação, e estarem verificando seus lares e observando o que pode ser descartado como entulho, para que o caminhão da prefeitura possa estar recolhendo-os nos próximos dias.
O prefeito Fernando Barbosa, se mostrou satisfeito com a iniciativa das secretarias, reconhece a grande importância desta ação para o município, e agradece ao apoio de todos os envolvidos.
Vamos todos fazer nossa parte, os cuidados começam dentro de casa. A Prefeitura Municipal, as secretarias e de mais departamentos envolvidos, agradecem desde já ao apoio e colaboração da população.
Mais Recente de Blog
O Grupo Gala promoveu, na quinta-feira (21), em Aparecida do Taboado, um encontro com empresas, instituições
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 32 vagas de emprego disponíveis,
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Volkswagen Gol deixou um motociclista gravemente
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mobilizou neste sábado,
O Recinto da Festa do Peão foi palco, no último dia 23 de agosto, do IV

