O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por policiais, na tentativa de interceptar o veículo. O traficante desceu do carro e conseguiu fugir a pé, abandonando 625 quilos da droga. A apreensão aconteceu na tarde de ontem (19) em Inocência, distante 339 km de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, no dia 18 de janeiro, a PRF interceptou o motorista de um Chevrolet Cruze em Água Clara, com as informações de que o homem estava realizando serviço de batedor para um carro Chevrolet Onix carregado com maconha.
Ontem, a PRF, PRE, PM e Polícia Civil foram acionadas e em conjunto realizaram barreira na rodovia, quando avistaram o Onix em alta velocidade se deslocando sentindo a Inocência. Foi dado ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, quando os policiais atiraram na lateral esquerda do veículo e nos pneus.
Como o traficante não parou, foi realizado perseguição e depois de 500 metros o homem abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma plantação de eucalipto. Ele não foi localizado.
No carro, foram encontrados 700 tabletes de maconha e após pesados, totalizaram 625 quilos da droga. Após checagem na placa, foi constatado que o carro havia sido roubado em Contagem, Minas Gerais.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe
A instabilidade meteorológica deve predominar nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva
Com base em um estudo técnico elaborado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Aparecida do Taboado