/

Câmara realiza nesta segunda-feira primeira sessão do ano

1 min de leitura

    Começa oficialmente nesta segunda-feira, dia 6, mais um ano de trabalho do Legislativo de Aparecida do Taboado, quando será realizada a 1º Sessão Ordinária da Câmara Municipal, às 20h (BR). O encontro deverá ter a presença do prefeito José Robson Samara, vice-prefeito Gustavo Carvalho, secretários e populares. 
    O presidente da Casa de Leis, o vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, informou que todos os vereadores vêm se inteirando sobre os assuntos da Casa de Leis e demonstrando muita vontade de trabalhar. “Eu vou trabalhar pelo bem da população, independente de sigla partidária e para que isso ocorra é necessário o apoio dos demais vereadores e principalmente do Executivo Municipal”, falou. “Como presidente da Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado vou trabalhar nesses dois anos (2017/2018), ouvindo os demais vereadores e também os funcionários. Quero manter a união entre os parlamentares para que possamos fazer o melhor para o nosso município”. 
    Lolozinho está em seu sexto mandato de vereador, informou que já conversou com o prefeito Robinho a respeito de algumas reivindicações que irá apresentar, entre elas uma barreira eletrônica na rotatória que dá acesso para a usina Alcoolvale (BR 158 sentidoSelvíria); o Centro de Diagnóstico por Imagem que foi prometido pelo Governador Reinaldo Azambuja; contratação de um médico ortopedista; rede de esgoto no Bairro São Jerônimo; entre outros. “Quero priorizar neste mandato a área da saúde em nosso município, pois a população está sempre reclamando. Vou buscar recursos para esse setor, priorizando sempre o que é mais importante para todos”, falou. 
    Fazem parte da mesa diretora da Câmara Municipal: Lolozinho, Presidente; Gilson Antônio de Barros, vice-presidente; Moysés Chama de Carvalho, 1º secretário; e José Natan de Paula Dias, 2º secretário.
    O parlamentar convida a população aparecidense para acompanhar as sessões do Legislativo Municipal que ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 20 h (BR). “Foi a população que escolheu seus representantes no ano passado e para poder cobrar dos vereadores é necessário que acompanhe as sessões e participe”, finalizou Lolozinho. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog