Aparecida do Taboado (MS) – Ao iniciar seu pronunciamento agradeceu a Deus por estar na Câmara de Vereadores representando a comunidade aparecidense. Cumprimentou todos os presentes e falou que aproveitava a oportunidade em que o prefeito estava na sessão, como também o vice Gustavo Carvalho para falar a respeito da necessidade de reforma completa do Terminal Rodoviário, pois o mesmo encontra-se quase que na mesma situação da Quadra de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro”.
Disse que no Terminal Rodoviário existem comerciantes que não estão conseguindo Alvará de Funcionamento devido as precárias condições daquele local. Outra precariedade é quanto aos banheiros, o telhado, pois existe comerciante que está colocando telha Eternit na laje para não chover dentro do seu comércio.
“Prefeito não quero te ensinar trabalhar, mas sei o quanto é lamentável a situação em que se encontra aquele local. Chegou numa situação em que o Corpo de Bombeiros não tem como fornecer Alvará para os comerciantes e com isso quem sai perdendo é somente o município”, declarou o vereador.
Disse o vereador que o prefeito Robinho em entrevista a rádio, falou que “ia mudar em tudo que errou na administração anterior, e isso, venho solicitar do senhor, para que não precisemos ficar aqui debatendo sobre o mesmo assunto diversas vezes”, finalizou.